top of page

BIOGRAFIA

Taís Feijão, de origem carioca, desenvolve um trabalho artístico autoral. A cantora mistura ritmos brasileiros com o Jazz, trazendo uma singularidade de sons. Sua carreira começou, quando, ainda pequena, despertou a curiosidade pelos sons do violão, o qual tinha que praticar escondido. Taís buscou ampliar seus conhecimentos, estudou três anos no conservatório de música Villa Lobos e especializou-se em guitarra. As composições vieram de acordo com as experiências e sensibilidades do simples sentir , que hoje mostram e levam o ouvinte a ter reflexões íntimas e impactantes. Atualmente, Taís vem expandindo o álbum #Todas, que acabou de ser lançado no Youtube e nas Lojas Digitais. O intuito é trazer ao público o conhecimento da música instrumental cantada, através de poesias ritmadas. 

O álbum #TODAS:

O álbum #Todas fecha o ciclo de composições de uma caminhada de vida e seus experimentos. As canções, criadas no interior e no centro do Rio de Janeiro, provocam reações comuns e individuais, onde cada um recebe da forma mais natural, que é o sentir.

A cantora e compositora traz nas suas melodias ritmos variados, como o Jazz, o Pop, o Soul, o Funk, o Samba, o House, o Forró. Uma espécie de música sem manual, uma liberdade de sons.

Taís Feijão, François Morin (baterista) e Samir Aranha (baixista) fizeram a Produção Musical do álbum, que foi gravado e Masterizado no Home Studio MusicLab e a produção quem faz é a parceira Marianna Motta.

Taís Feijão, além de ter seu trabalho autoral, também toca para outros artistas e outras bandas. A musicista participa tocando Guitarra e/ou Violão nos palcos e nos estúdios. Atualmente ela faz formação nas bandas "As Arrochadas do Brasil" e "Banda Invictus".

bottom of page